1º mini-teste de GTD

10 abril 2013, 12:29 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Tal como previsto, o 1º mini-teste de GTD realiza-se na 6ª feira, dia 19, às 18h (podendo os alunos da LEAN que o pretendam iniciar a prova apenas às 18:30) nos anfiteatros VA3 e VA4 e com duração não superior a 1 hora.

A matéria a avaliar neste mini-teste incide apenas sobre modelos de filas de espera, com uma questão teórica e outra de aplicação (do tipo dos exercícios tratados nas aulas práticas). O único elemento de consulta permitido durante a prova é o formulário de filas de espera (disponível na página da disciplina) que os alunos devem trazer para a prova.

Conforme estabelecido no método de avaliação (consultar secção "Programa, bibliografia e método de avaliação"), os mini-testes são facultativos e não prejudicam nunca a nota obtida no exame final (mas podem contribuir para a melhorar).

Os alunos interessados em realizar esta prova devem inscrever-se no FENIX até às 13h de 5ª feira, dia 18 Abril.

Rui Oliveira