Notas após revisão de provas do 2º exame

3 julho 2012, 19:50 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Encontram-se disponíveis na secção "Pautas-notas" as classificações finais (após revisão de provas do 2º exame hoje realizada) que serão enviadas amanhã para a secretaria (a menos do caso dos alunos com prova oral amanhã, sendo as notas destes corrigidas amanhã, após a realização daquelas orais).

Recomenda-se vivamente a todos os alunos que consultem a pauta agora publicada e verifiquem a correcção da nota final apurada. Qualquer eventual anomalia deve ser comunicada imediatamente (no limite, até às 17h de amanhã, dia 4).

Aproveita-se para anunciar aos interessados que o exame de época especial de IO se realiza dia 23 Julho, às 18:30, em salas a anunciar.

A equipa docente de IO felicita os que tiveram aproveitamente e lamenta os casos em que, por qualquer razão, o resultado final não correspondeu às expectativas e/ou ao trabalho realizado. Da nossa parte, fizemos os possíveis por (e continuaremos empenhados em) promover o sucesso escolar e o desenvolvimento de capacidades e competências numa área que, estamos convictos, poderá contribuir significativamente para o vosso sucesso profissional e competências distintivas no mercado de trabalho. Boa sorte para o resto do curso e votos das maiores realizações pessoais e profissionais!

Rui Oliveira