Notas do 1º exame e inscrições para 2º exame

21 junho 2012, 17:02 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis (secção "Pautas-notas") as notas do 1º exame (após revisão a provas de 21 Jun), bem como as respectivas classificações globais (e parcelares). Caso subsista alguma incorrecção, esta deve ser comunicada com toda a brevidade.

Os alunos devem inscrever-se no FENIX para o 2º exame(que se realiza 3ª feira, dia 26 Jun, às 8h) até às 10h de 2ª feira, dia 25 Jun.

Notas do 1º exame e revisão de provas

19 junho 2012, 12:36 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas do 1º exame e respectivas classificações globais estão diponíveis na secção "Pautas-Notas".

A revisão de provas do 1º exame realizam-se na 5ª feira, dia 21, a partir das 9h (para os grupos 3 e 4) e das 10h para os restantes grupos, nas salas V1.07, 08 e 09.

Notas trabalho de simulação

18 junho 2012, 15:44 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

A pauta anteriormente publicada contemplava apenas os trabalhos realizados no ano lectivo corrente.

Entretanto, foi disponibilizada (ver secção "Pautas-notas") nova pauta que inclui também as notas dos trabalhos realizados no ano lectivo passado.

Assim, esta nova pauta retrata, de forma completa, as classificações de todos os alunos no referente a mini-testes e trabalhos de simulação. Qualquer eventual incorrecção/lapso deve ser comunicada com brevidade.

Rui Oliveira

Notas do trabalho de simulação e revisão de provas (1º exame)

17 junho 2012, 19:38 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis (secção "Pautas-notas") as classificações dos trabalhos de simulação.

A revisão de provas do 1º exame realiza-se no dia 21, às 10h, em salas a anunciar. As notas do 1º exame serão publicadas até dia 20.

Exames de Investigação Operacional

31 maio 2012, 11:36 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Os exames realizam-se nos dias 9 Junho (9 h) e 26 Junho (8 h).

Os alunos devem inscrever-se (no FENIX) até 48 horas antes da realização de cada exame.

Recordam-se as normas estabelecidas para os elementos de consulta nestas provas e que abaixo se transcrevem:

“Nos exames finais é permitida a consulta de um máximo de 5 páginas A4 com elementos elaborados pelo próprio, os quais devem ser manuscritos (não sendo admitidas fotocópias ou edições electrónicas), devendo cada página conter no cabeçalho (faixa de pelo menos 2cm ao cimo da página) a identificação do aluno (nome e número legíveis). Podem incluir-se nestas 5 páginas os formulários disponibilizados (que, neste caso, não têm obviamente que ser manuscritos pelo próprio, mas que contam para o limite de páginas acima indicado).

Não será permitida a consulta de elementos que não respeitem integralmente estas normas.”