Notas do exame de época especial e revisão de provas

26 julho 2012, 11:53 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis na secção "Pautas - notas" as classificações no exame de época especial e as notas finais resultantes.

Conforme antes anunciado, a revisão de provas deste exame realiza-se amanhã, dia 27 Jul, às 10h, no gab. 3.07

Rui Oliveira

Revisão de provas - exame de época especial

24 julho 2012, 12:16 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

A revisão de provas do exame de época especial realiza-se na próxima 6ª feira, dia 27 Jul, às 10h, em local a anunciar.

As classificações do exame serão publicadas até 5ª feira, dia 26 Jul.

Rui Oliveira

Exame de época especial (23 Julho, 18:30)

19 julho 2012, 12:04 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Recorda-se aos interessados que o exame de época especial se realiza na próxima 2ª feira, dia 23 Jul., às 18:30, na sala V1.14

Este exame de época especial terá estrutura idêntica às dos exames de 1ª e 2ª época realizados este ano, que estão disponíveis na secção "Exames de anos anteriores" (bem como as respectivas soluções).

Recorda-se ainda o estabelecido nas normas de avaliação (ver secção "Programa, bibliografia e avaliação") relativamente a elementos de consulta nos exames e que abaixo se transcreve:

"Nos exames finais é permitida a consulta de um máximo de 5 páginas A4 com elementos elaborados pelo próprio, os quais devem ser manuscritos (não sendo admitidas fotocópias ou edições electrónicas), devendo cada página conter no cabeçalho (faixa de pelo menos 2cm ao cimo da página) a identificação do aluno (nome e número legíveis). Podem incluir-se nestas 5 páginas os formulários disponibilizados (que, neste caso, não têm obviamente que ser manuscritos pelo próprio, mas que contam para o limite de páginas acima indicado).

Não será permitida a consulta de elementos que não respeitem integralmente estas normas."

Rui Oliveira

Notas finais (após provas orais)

4 julho 2012, 13:49 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Encontram-se disponíveis na secção "Pautas-notas" as classificações finais (após realização das provas orais e da revisão de provas do 2º exame de ontem) que serão enviadas hoje para a secretaria .

Recomenda-se vivamente a todos os alunos que consultem a pauta agora publicada e verifiquem a correcção da nota final apurada. Qualquer eventual anomalia deve ser comunicada imediatamente (no limite, até às 17h de hoje, dia 4).

Notas após revisão de provas do 2º exame

3 julho 2012, 19:50 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Encontram-se disponíveis na secção "Pautas-notas" as classificações finais (após revisão de provas do 2º exame hoje realizada) que serão enviadas amanhã para a secretaria (a menos do caso dos alunos com prova oral amanhã, sendo as notas destes corrigidas amanhã, após a realização daquelas orais).

Recomenda-se vivamente a todos os alunos que consultem a pauta agora publicada e verifiquem a correcção da nota final apurada. Qualquer eventual anomalia deve ser comunicada imediatamente (no limite, até às 17h de amanhã, dia 4).

Aproveita-se para anunciar aos interessados que o exame de época especial de IO se realiza dia 23 Julho, às 18:30, em salas a anunciar.

A equipa docente de IO felicita os que tiveram aproveitamente e lamenta os casos em que, por qualquer razão, o resultado final não correspondeu às expectativas e/ou ao trabalho realizado. Da nossa parte, fizemos os possíveis por (e continuaremos empenhados em) promover o sucesso escolar e o desenvolvimento de capacidades e competências numa área que, estamos convictos, poderá contribuir significativamente para o vosso sucesso profissional e competências distintivas no mercado de trabalho. Boa sorte para o resto do curso e votos das maiores realizações pessoais e profissionais!