Distribuição de Enunciados

18 março 2011, 15:26 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Informam-se os alunos que foi actualizada a informação sobre a distribuição de enunciados dos trabalhos de grupo.

Apoio ao trabalho de grupo

13 março 2011, 21:32 Marta Castilho Gomes

As dúvidas relativamente ao trabalho de grupo devem ser preferencialmente esclarecidas com os seguintes docentes (no respectivo horário de dúvidas):

Enunciados A, B, C: Prof. Rui Oliveira

Enunciados D, E, F: Prof. Amílcar Arantes

Enunciados G, H, I: Prof. Marta Gomes

Software SIMUL8 e aulas semana 14-18 de Março

11 março 2011, 20:33 Marta Castilho Gomes

Caros Alunos,

1) As instruções para download e instalação da versão de estudante do software SIMUL8 estão disponíveis na secção "Trabalho de grupo (Simulação)".

2) Nas aulas práticas da próxima semana será ilustrada a aplicação do software (exercício 20).

Para melhor acompanhar a aula poderão trazer o vosso computador portátil, mas tenham em atenção que nas salas do 1º andar há um numero muito reduzido de tomadas (tragam a bateria carregada).

Marta C. Gomes

Aula de substituição na próxima 2ªfeira, às 11:30

10 março 2011, 15:19 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Por motivos profissionais, não vou poder leccionar a aula prática de IO agendada para as 16:00 do dia 18 de Abril próximo (na sala V1.10). Assim, haverá uma aula de substituição no dia 14 de Março (na próxima segunda-feira) às 11:30 na sala V1.16, o que adicionalmente, permitirá recuperar a aula "perdida " no Carnaval.

O docente,

Amílcar Arantes

Distribuição de enunciados do trabalho de Simulação

4 março 2011, 19:27 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Caros alunos de IO,

Encontrarão na página da disciplina (Secção Trabalhos de Grupo) a identificação do enunciado que foi atribuído a cada grupo, bem como o enunciado respectivo (na mesma secção).

Os grupos que tenham como objectivo classificações mais elevadas podem trocar o enunciado que lhes foi atribuído por outro mais desafiante (C1 ou C2 que também podem consultar na Secção Trabalhos de Grupo). Neste caso, deverão enviar-me um mail ( roliv@ist.utl.pt) anunciado esta pretensão para que esta troca seja formalizada.

Bom trabalho!

Rui Oliveira