Aulas Teóricas - Mudança de Anfiteatro (6ªf, 13h-14h)

1 março 2011, 12:40 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

A partir da próxima 6ª feira, 4 de Março, a aula teórica das 13h às 14h passa a realizar-se no anfiteatro VA3.

Aulas práticas (Simulação)

18 fevereiro 2011, 18:05 Marta Castilho Gomes

Caros Alunos,

- Estão disponíveis os enunciados dos exercícios de Simulação na secção "Materiais de apoio - Aulas práticas".

- Sugere-se que leiam com antecipação os enunciados dos exercícios a resolver nas aulas práticas que são os seguintes:

Aula 2: exercício 5

Aula 3: exercícios 10 e 20 (traçado dos DCVs e do DCA)

Aula 4: exercício 10 (simulação "à mão")

Aula 5: exercício 20 (simulação com o Simul8)

A docente

Marta C. Gomes

Método e calendário de avaliação

18 fevereiro 2011, 11:43 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Consultar o método e calendário da avaliação de conhecimentos em secção (com esta mesma designação) da página da disciplina.

Início das aulas de Investigação Operacional

11 fevereiro 2011, 15:57 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As aulas de IO (teóricas e práticas) têm início na semana de 14 de Fevereiro (conforme os horários estabelecidos para cada turma).

Recomenda-se aos alunos que façam o download do enunciado do caso de estudo "Uma barragem no Rio Azul" (disponível na secção Materiais de apoio para aulas práticas") e que façam uma análise do problema antes da aula prática que terá lugar na semana de 14 Fev. (onde este caso será tratado).