Esclerecimentos

18 junho 2013, 09:50 Artur Lopes Ribeiro

1. Todos os alunos podem fazer as duas provas de exame. A nota de exame será a melhor das duas.

2. Só fui recuperar de semestres anteriores as notas de laboratório de quem fez o primeiro exame. No próximo exame irei recuperar as notas de quem fizer o segundo. A quem não comparecer a qualquer dos exames será lançada a nota "NA" (não avaliado) pelo que não interessa ir buscar a nota de laboratório.