Publicação de Notas

6 fevereiro 2015, 12:27 Adolfo da Visitação Tregeira Cartaxo

Procedimentos para inscrição em IIEEC como Opção LIvre

28 julho 2014, 12:30 Adolfo da Visitação Tregeira Cartaxo

Além da inscrição normal no sistema fenix, como é feito em todas as UCs, é necessário que, para que a inscrição em IIEEC seja aceite, a ficha de inscrição na unidade curricular de IIEEC como "Opção Livre" seja entregue devidamente preenchida na secretaria do DEEC no 5º piso da Torre Norte até ao fim da primeira semana de aulas.

Esta ficha pode ser encontrada na secretaria do DEEC no 5º piso da Torre Norte ou no separador lateral desta página intitulado "Ficha de inscrição na unidade curricular de IIEEC como "Opção Livre"".

Relembra-se que, para a inscrição em IIEEC ser aceite, há duas condições que têm de ser observadas na data do pedido de inscrição:
i) o aluno não esteve nem está inscrito na UC Dissertação (no sistema fenix);
ii) o aluno tem um tema de dissertação atribuído no sistema fenix.

Prazos de IIPEEC

28 julho 2014, 11:25 Adolfo da Visitação Tregeira Cartaxo

Quero chamar a vossa atenção que, conforme está indicado no guia de IIPEEC, o prazo de submissão do relatório de IIPEEC é o último dia antes do início da época normal de exames, dia 2 de Janeiro de 2015.

As discussões públicas decorrerão na semana entre a época normal e a época de recurso dos exames.

Para mais informações, por favor consultem o guia de IIPEEC onde encontrarão resposta à generalidade das vossas dúvidas.

Saudações académicas,
Adolfo Cartaxo

Guia de IIPEEC

28 julho 2014, 11:23 Adolfo da Visitação Tregeira Cartaxo

O guia de IIPEEC pode ser consultado na secção "Guia de IIPEEC".

Este guia apresenta os objectivos, programa, responsabilidade, modo de funcionamento, relatório, método de avaliação e prazos da disciplina.