Publicação (no Fenix) das Notas Finais após o 2º exame

29 janeiro 2020, 10:28 Nuno Mamede

As notas após 2º exame estão disponíveis no Fenix. Todos os estudantes devem confirmar que a nota afixada corresponde ao esperado.

Qualquer problema deve ser comunicado aos docentes com a máxima urgência, pois as notas serão consideradas finais e lançadas na secretaria na segunda-feira, 3 de Fevereiro de 2020.
ATENÇÃO: de forma a facilitar a comunicação, agradecemos que todo e qualquer assunto relacionado com a disciplina seja efectuado através do endereço: iei@dei.tecnico.ulisboa.pt. Muito obrigado.

Publicação (no Fenix) das Notas após o 1º exame

22 janeiro 2020, 16:14 Nuno Mamede

As notas após 1º exame estão disponíveis no Fenix. Todos os estudantes devem confirmar que a nota afixada corresponde ao esperado. Qualquer problema deve ser comunicado aos docentes com a máxima urgência.

As inscrições para o 2º exame abrem dia 23/Janeiro às 9h00.

Revisão de provas do 1º Exame

17 janeiro 2020, 16:11 Nuno Mamede

As notas do 1º Exame estão disponíveis na secção  Notas provisórias. .

A revisão de provas pode ser efetuada no seguinte horário

• No Taguspark: sala  2N1.17, Terça-feira, 21/Jan, 9h30 -10h00.
  • Na Alameda: Rua Alves Redol 9, 2º andar, sala 232, Segunda-feira, 20/Janeiro, 17h00 - 17h30.

Material de estudo para o exame

5 dezembro 2019, 17:46 Nuno Mamede

Material de estudo para o exame:

1. "Engenharia de Software": Artigo.
  2. "Aprendizagem Profunda": ArtigoVideo.
  3. "Gestão de tarefas": Artigo
  4. "Empreendedorismo: Siscog": Artigo
  5. "Trabalho colaborativo": Artigo
  6. "Sistemas Distribuídos": Artigo e Video
  7. "Métodos ativos de estudo": Video
  8. "Jogos sérios": Artigo
  9. "Design de experiências interactivas": Video
  10. "Engenharia de sistemas: Alvalade XXI como um estudo de caso": Artigo
  11. "As tecnologias da linguagem": Artigo
  12. "Algoritmos e computação científica": Video 1 e Video 2
  13. "Empreendedorismo: Unbabel": Video 1 e Video 2
  14. "Cibersegurança": Video 1 e Video 2
  15. "História da tecnologia e dos computadores": Video 1 e Video 2

Conclusão das Aulas

30 outubro 2019, 16:09 Nuno Mamede

Caros estudantes,

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer o vosso empenho e todos os vossos comentários e sugestões sobre a cadeira de IEI. Esperamos que tenham gostado deste breve percurso pela Engenharia Informática. Da nossa parte, acreditem que foi com enorme prazer que montámos a disciplina. Entretanto, por favor, contem connosco para o que precisarem.

Para permitir que os estudantes que não puderam comparecer na última aula também possam dar o seu contributo para a melhoria desta disciplina, está disponível este formulário, até 11 de Novembro, no seguinte endereço: https://tinyurl.com/IEI-inquerito

As notas referentes às aulas 13 e 14 estão disponíveis na secção Avaliações intermédias. Qualquer dúvida, sobre qualquer uma das avaliações poderá ser esclarecida na próxima Terça-feira, 5 de Novembro, no seguinte horário:
  • Tagus: 9h30-10h30, A1
  • Alameda: 14h30-15h30, QA
Depois de dia 5 Novembro, as notas passam a ser definitivas.

Decidimos que todos os estudantes que obtiveram 19 valores na média das avaliações realizadas em aula não necessitam de ir a exame para ficar com 19 na nota final! Esta decisão já está refletida na nova versão da pauta.

As apresentações referentes às aulas 13 e 14 estão disponíveis na secção Documentos.

Votos de uma excelente fim de semestre, agora sem aulas de IEI,
Nuno e Francisco