Inscrição Exame 2ª Época de IEI

27 janeiro 2018, 22:13 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Relembramos que os alunos devem proceder à inscrição para o exame 2ª Época no sistema Fénix.

As inscrições no sistema Fénix terminam dia 30.01.2018 às 20:00h

• O exame é presencial, realizado em sala, o aluno tem de trazer folhas de prova do IST.
  • O exame é com consulta pelo que devem trazer os materiais que considerarem relevante para apoio à elaboração das respostas. Podem usar o computador durante a realização da prova, todavia esta utilização é apenas e só para facilitar a consulta de materiais em formato digital.
  • O Exame corresponde a uma avaliação completa (100%), ou seja, a nota da avaliação intermédia deixa de ser considerada.
  • A duração do exame é de 120 minutos.
  • O caso de estudo é o mesmo – Federal Bureau of Investigation (FBI)
    • Este caso de estudo tem a ver com um projecto de Engenharia Informática aplicado ao departamento federal de investigação dos EUA.