Esta página corresponde a um canal de interação com os alunos sobre o programa do Tutorado (não tem a ver com o âmbito da UC de IEI).

O programa de Tutorado constitui um mecanismo de apoio aos alunos do 1º ano da maior relevância, razão pela qual o Prof. Tribolet está a desenvolver esforços para um acompanhamento e recolha de informação sobre a situação de cada aluno no contacto com o seu Tutor.

Na 1ª aula de IEI foi feito um levantamento em sala solicitando (i.e. alunos do 1º ano, 1ª inscrição na LEIC) alguns dados sobre a realização (ou não) da 1ª reunião do Tutorado: sessão de acolhimento. O resultado deste inquérito está disponível nesta seção (ver ficheiro em anexo).

Alguns dos alunos não preencheram os dados solicitados, ainda assim foi feito um trabalho de compilação da informação extraída a partir das fichas das reuniões preenchidas pelos tutores. Neste momento solicitamos aos alunos que validem a informação reportada e caso identifiquem alguma inconformidade que procedam à sua retificação através do seguinte link: Inquérito Tutoria

Os dados repostados neste link são enviados diretamente para o Prof. Tribolet.

Mensagem do Prof. Tribolet:

• Os alunos que entraram na LEIC como resultado do concurso nacional  deste ano devem todos ter tutor e ter realizado a 1ª reunião até final de setembro.
  • Caso não tenham ainda um Tutor atribuído devem contactar com a máxima urgência a equipa do GaTU (sofiasap@tecnico.ulisboa.pt)
  • Assim os alunos que não têm nenhuma informação nesta tabela deverão tratar da vida e mandar a informação em falta no link acima indicado.
  • Insistam junto dos vossos tutores para realizarem a 1ª reunião. Caso tenham dificuldade em contatar o tutor peçam ajuda e já! Estou cá para vos ajudar

Attachments