Reporte de Problemas

Nesta secção o aluno tem oportunidade de reportar problemas relacionados com os seguintes tópicos:

• Sistema Fenix: reportar problemas relacionados com a submissão do PDF de resposta ao tema objecto de estudo;

• Questionário online: problemas de acesso ao questionário online, nomeadamente sobre a recepção do email com as credênciais de acesso (i.e. email e password);
  • Piazza: problemas no acesso ao Piazza;
  • Pauta Avaliação: reportar inconformidades nos dados publicados na pauta de Avaliação. Ter em atenção que a Pauta de Avaliação é atualizada periodicamente; antes de reportar alguma inconformidade o aluno deve validar se a informação que pretendem reportar ainda persiste ou se já foi atualizada.
Antes de reportarem qualquer questão no formulário indicado abaixo, recomendamos que validem se a questão que pretendem esclarecer já foi respondida/clarificada no Piazza, ver lista de posts colocados pelos alunos e/ou pelo corpo docente no respetivo fórum. Consultar também os avisos e ler atentamente a informação publicada no site de IEI.

Formulário para reporte de problemas

Clicar no link para acesso ao formulário Reporte de Problemas.

Obs.: a gestão da informação reportada (i.e. feedback do corpo docente ao reportado no formulário) será efetuada pelo corpo docente com uma resposta individualizada via email.