Avaliação do 1º Quiz ( MTP)

2 outubro 2017, 14:06 José Manuel Nunes Salvador Tribolet

Caros alunos:

A média das percentagens do 1º Quiz foi de 59,3%, o que indica que o graus de dificuldade do mesmo foi adequado. A dispersão dos resultados mostrou a capacidade do quiz de discriminar a maior ou menor capacidade dos alunos em responder corretamente às opções apresentadas.

Tem sido prática pedagógica de IEI procurarmos que a média das notas da disciplina dos alunos que a frequentaram em regime normal se situe à volta dos 15 valores, como vos foi apresentado aliás  na 1ª aula.

Assim, estamos satisfeitos com a forma como decorreu este primeiro quiz e com a vossa performance.

José Tribolet

Formação de Grupos para Trabalhos de FTG

2 outubro 2017, 13:32 José Manuel Nunes Salvador Tribolet

Caros alunos

É já na próxima segunda na feira, até às 8h00, que têm de submeter a primeira ficha FTP - MPT&IA.
Temos registado 88 grupos de 3 alunos, e estimamos que faltem ainda registar 12 grupos.
Alertamos pois os alunos ainda não inseridos em grupos que acelerem a formação destes e os registem asap no Fénix.

Os alunos de 2º fase já se podem registar. Usem o Piazza como facilitador deste processo e aproveitem a aula de amanhã para encontrarem uma solução.

Jose Tribolet

Enquadramento aos mapas conceptuais (Mind Maps)

25 setembro 2017, 20:31 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Para a preparação das FTG recomendamos um estudo sobre mapas conceptuais (Mind Maps). Na seção “Aulas 3-6: MTP e IA” consta um conjunto de links para informação disponível na web e que permite-vos rapidamente adquirem uma base de conhecimento consolidado sobre como aplicar esta técnica.

Vejam os ficheiros (disponíveis nesta secção no Fénix) com comentários a relatórios de anos anteriores sobre boas práticas na construção dos mapas conceptuais

Obs.: recomendação para usarem o Coggle como a ferramenta para a construção dos mapas conceptuais.

Enquadramento aos mapas conceptuais (Mind Maps)

25 setembro 2017, 20:30 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

2017IEI: credenciais de acesso ao questionário online

24 setembro 2017, 00:30 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Informamos que foram enviados 309 emails com as credenciais (i.e. login/passw.) de acesso aos questionários online (QUIZ)

O primeiro quiz só ficará disponível na 2ª parte da aula da próxima 3ªF. Será apresentado um QUIZ de demonstração para treino na utilização da fermenta de gestão dos questionários online.

Caso haja algum aluno que não recebeu um email deve reportar reportar a situação através do formulário disponível na secção: Reporte de Problemas

Obs.: NÂO enviam emails sobre este assunto…!!!!!