Realização do Exame de IEI, 1ª Época

20 janeiro 2017, 10:30 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Informamos os alunos inscritos para o exame de IEI que o mesmo irá decorrer em cada um dos Campus, ou seja, é expectável que os alunos da LEIC-AL compareçam na Alameda e que os alunos da LEIC-TP compareçam no TagusPark no local e hora agendada para a realização do Exame.

Consultar dados disponíveis no Fenix sobre o local e hora para a realização do Exame.

Caso de estudo para o Exame 1ª Época

10 janeiro 2017, 09:44 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Relembramos que o caso de estudo para o exame 1ª época está disponível no site de IEI na seção Exame.

Inscrição para o exame de IEI

5 janeiro 2017, 14:55 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

• Estão abertas as inscrições para o exame de 1ª Época, até dia 17/01/2017, às 18h00h.
  • Só é garantido acesso ao exame aos alunos que estiverem inscritos.
  • O exame é presencial, realizado em sala, e são necessárias folhas de exame.

Atualização da Pauta de IEI & Inscrição Exame Época Normal

3 janeiro 2017, 13:31 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Informamos que a pauta de IEI foi atualizada. Foi detetada uma inconformidade em 7 registos que tinham avaliação no RF inferior a 9.5 valores (nota mínima) por conseguinte estes alunos estão automaticamente para a época de exame – consultar o método de avaliação disponível na página da disciplina no sistema Fénix (Métodos de Avaliação).

O caso de estudo para o Exame da época normal será publicado em breve, relembramos que o exame de IEI é a 100% e que o mesmo é presencial no IST com entrega das respostas em folha de prova.

Solicitamos aos alunos que pretendem ir ao exame em época normal que façam a sua inscrição no Fenix com a maior brevidade possível.

Horário de atendimento para esclarecimento de eventuais questões sobre a atualização da pauta:

• LEIC-Alameda: 5ªF (dia 05.01.2017) das 14:00h às 15:30h, sala 0.9 DEI III;
  • LEIC-Tagus: 2ªF (dia 09.01.2017) das 09:00h às 10:30h, sala 2N-1.11.

Publicação da pauta final IEI

22 dezembro 2016, 12:11 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Informamos que foi publicada a pauta final da avaliação da UC de IEI. A demora na publicação da versão final decorreu sobretudo do esforço realizado pelo corpo docente em tentar contactar todos os alunos com irregularidades no processo de submissão e tentarmos auferir da possibilidade de ainda assim poderem ser avaliados mesmo que sujeitos a uma penalização.

Até ao momento estão ainda pendentes 4 situações que carecem de um esclarecimento por parte dos alunos. Dado ser um universo muito reduzido de situações pendentes o corpo docente optou por publicar a pauta.

O bónus por participação no Piazza foi atribuído aos alunos com uma atividade igual ou superior a um total de 10 posts. A contabilização dos post incidiu sobre o somatório de posts do tipo Contributions, Notes ou Answers. Os posts do tipo Questions não foram contabilizados.

Dados Estatísticos do desempenho de IEI ed. 2016/2017

• Média Final: 14.72