IEI: Exame Época Especial

13 julho 2016, 10:48 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Informamos os alunos da LEIC-T que o exame de época especial irá decorrer na Alameda na 5ªF (dia 14/07/2016) às 13:00h, sala F4.

Publicação de Notas

10 fevereiro 2016, 22:02 José Manuel Nunes Salvador Tribolet

As notas finais de IEI foram hoje enviadas para a Secretaria de Graduação. Os docentes da UC desejam a todos os alunos os maiores sucessos ao longo do curso. José Tribolet e Gabriel Pestana

Actualização da Pauta Avaliação - Pauta Final

7 fevereiro 2016, 21:39 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Informamos a comunidade de alunos de IEI da seguinte alteração:

• Relatório Final (30%), nota mínima: 8.33 valores (para mais informação consultar os slides da 1ª aula publicados no Fenix).

Esta alteração premeia os alunos que demonstraram empenho durante o semestre. Os alunos que reprovaram (RE) e que foram a Exame, foi considerada a melhor nota de forma a beneficiar o aluno.

Informamos que a pauta final foi atualizada - Consultar "Dashboard do Aluno"

Eventuais situações de inconformidade deverão ser reportadas via formulário online - Report de Problemas (opção “Pauta Avaliação”).

Período de inscrição exame de IEI

25 janeiro 2016, 14:03 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Informamos os alunos interessados que o período de regularização da inscrição para a realização do exame de IEI, agendado para o próximo Sábado (dia 30.Jan.2016), termina hoje 2ªF (25.Jan.2016) às 23:59.

Até ao momento estão inscritos apenas 47 alunos dos 73 alunos que obtiveram a classificação final de NA ou RE. Para mais informação consultar os dados disponiveis na secção "Dashboard do Aluno/Pauta de Avaliação"

• Não Avaliado (NA);
  • Reprovado (RE).

Informação sobre o Caso de Estudo & Instruções para o Exame / Relatório Final

25 janeiro 2016, 13:37 Gabriel Cesar Ferreira Pestana

Relembramos os alunos inscritos para o Exame de IEI agendado para Sábado (dia 30.01.2016) que a realização do mesmo é presencial. O Caso de Estudo versa o sistema HealthCare.gov, um website desenvolvido de raiz para dar resposta ao Programa Obamacare. Ou seja, mantem-se o caso de estudo apresentado aquando do Relatório Final. O Exame é com consulta

Relatório Final (RF) – Instruções sobre o procedimento para a realização do RF

Os alunos que por razões de força maior tiveram autorização para realizar o RF no dia 30.Jan.2016 são informados do seguinte procedimento:

1. Ao contrário do Exame de IEI, a realização do RF é feita online via sistema Fenix, ou seja, não requer presença física do aluno em sala;
  2. O Enunciado do RF é publicado no sistema Fenix às 10:00h de Sábado (dia 30.Jan.2016);
  3. O prazo para a submissão do ficheiro PDF de resposta às questões do RF termina às 13:00h. A submissão é feita apenas no sistema Fenix.”