Últimos anúncios

Bem vindos a IEI 2014

10 Setembro 2014, 12:27 José Manuel Nunes Salvador Tribolet

Caro Aluno recém chegado ao IST ( 1º ano LEIC, 1ª Inscrição)

A 1ª aula de IEI decorrerá no dia 16/9 no Tagus, no Anfiteatro A1, pelas 09h00, e na Alameda, no dia 17/9, pelas 9h30, excepcionalmente no Anfiteatro P3 do Pavilhão de Matemática, dado o Centro de Congressos no Pavilhão de Civil estar indisponível nesse dia.

A primeira aula é de apresentação: do IST, da disciplina e do corpo docente. Nesta aula os alunos terão uma sessão prática sobre como elaborar o seu plano semanal de trabalho, ferramenta essencial para um bom planeamento e gestão do tempo de estudo enquanto alunos do IST.

Por razões logísticas, de capacidade do PA3, a 1ª aula na Alameda será dividida em duas partes com o mesmo conteúdo, a primeira das 9h30 às 11h00 e a segunda das 11h00 às 12h30.

Os alunos da Alameda deverão consultar o site de IEI a partir de dia 15, segunda-feira, para saberem a qual das partes deverão comparecer.

Os alunos em 2ª inscrição em IEI poderão frequentar a disciplina no regime EXTRA, que não requer presença nas aulas. Devem consultar a secção Dashboard do Aluno para mais detalhes.

ALERTA SOBRE O CONTEÚDO DA INFORMAÇÃO QUE CONSTA NA SECÇÃO TURNOS :

Em IEI não há aulas práticas, pelo que tudo o que tem a ver inscrição em turmas e turnos é, para todos os efeitos práticos, totalmente irrelevante.

Tudo o que o aluno tem de saber é que se estiver no Tagus tem aulas às terças feiras, das 9 às 12 no A1 e se estiver na Alameda  tem aulas às quartas feiras, das 9h30 às 12h30, no Centro de Congressos.

Alexandre Francisco
aplf@ist.utl.pt