Métodos de Avaliação

Exame final escrito, de 3 horas de duração. Não há inscrições para provas escritas. Os alunos com mais de 17 valores no exame escrito podem apresentar-se a exame oral, caso contrário a sua nota final será de 17. Realizam-se durante o semestre três testes de 60 minutos, facultativos. A média dos dois melhores testes conta para a nota final com um peso de 40%, desde que seja superior à nota do exame final. Esta regra aplica-se na primeira e segunda épocas de exame, e aplica-se igualmente aos alunos que estão a fazer melhoria de nota. A matéria para cada teste é a que foi dada até à última aula da semana anterior, inclusivé, e ainda não foi coberta por qualquer teste anterior. As datas, horas e locais dos testes e exames são indicados na secção "Avaliação".