Covid 19

13 maio 2020, 23:19 João Miguel Sanches

Caros alunos

O Dr. Filipe Froes, Pneumologista, coordenador do Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital Pulido Valente, em Lisboa e coordenador do gabinete de crise da Ordem dos Médicos para a covid-19 vai fazer uma palestra no sábado, dia 16 de Maio pelas 17h,  sobre a problemática Covid 19, especialmente dirigida para os aspectos da  sintomatologia e da prevenção. 

Este seminário é realizado no contexto da disciplina  de Instrumentação e Aquisição de Sinais em Bioengenharia do Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica do Departamento de Bioengneharia do Técnico onde os alunos estão a desenvolver sistemas de monitorização remota de sintomatologia  desta patologia. 

Todos os interessados são convidados a participar, especialmente aqueles que estão envolvidos no desenvolvimento de tecnologia de suporte às equipas e serviços de saúde mais activas no combate as esta pandemia.

A sessão terá lugar em:  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/99409122773

This talk is planned to be in Portuguese so I expect that the Portuguese students will help the Erasmus Students transmitting them the more relevant topics and information of the talk. 

João Sanches