Hora para esclarecimento de dúvidas

5 janeiro 2009, 23:22 Raúl Daniel Lavado Carneiro Martins

Amanhã, dia 6 de Janeiro, irá haver uma hora para esclarecimento de dúvidas a pedido de um colega vosso das 10h30 às 11h20 na salinha por cima do laboratório de IAS. Quem estiver interessado pode comparecer igualmente.

Raul Carneiro Martins

Orais II

29 dezembro 2008, 22:51 Raúl Daniel Lavado Carneiro Martins

Foram escolhidos 3 dias para as orais: 6, 7 e 12 de Janeiro das 9h00 às 16h30.

Para se inscreverem nas orais devem enviar-me um mail com as 3 principais preferências (dia e hora). Só o devem fazer a partir das 16h00 de sexta-feira dia 2 de Janeiro. À medida que me for possível eu irei actualizando a tabela com as horas e dias em que ficam as várias orais na página da cadeira em home\informações\orais\agendamento (PDF). Eu darei conhecimento de que recebi os vossos mails.

Desejo-vos uma boa entrada em 2009.

raul carneiro martins

Orais I

24 dezembro 2008, 16:12 Raúl Daniel Lavado Carneiro Martins

Venho vos dar conhecimento que TODOS os alunos inscritos em IAS demonstraram interesse em fazer a avaliação de 1ª época por oral. Isto significa que não haverá exame escrito no dia 12 de Janeiro e que temos 37 orais em perspectiva para agendar. Faremos isso a partir de sexta-feira dia 26. Entretanto, desejo-vos um Feliz Natal e um bom descanso.

raul carneiro martins

Orais

15 dezembro 2008, 23:44 Raúl Daniel Lavado Carneiro Martins

Eu enviei um mail a TODOS os alunos inscritos na cadeira sobre as orais deste ano. Caso não tenhas recebido o referido mail, ou perdido-o, envia-me um mail a pedir esclarecimentos uma vez que é necessário uma resposta da tua parte que tem de chegar até mim até sexta-feira dia 19.

(Raul Martins)

Apresentações

13 dezembro 2008, 15:29 Raúl Daniel Lavado Carneiro Martins

As apresentações, como é do vosso conhecimento, terão lugar na próxima segunda-feira dia 15. Está disponível na página o programa para esse dia.

(Raul Martins)