Sumários

Lab 3 - A* Pathfinding with Navigation Mesh

16 Outubro 2019, 18:00 Manuel Castro Guerra Moreira Guimarães


Esta semana aprendemos e utilizamos o algoritmo A* para encontrar caminhos através de uma Navigation Mesh gerada pelo Unity

Discutimos também algumas optimizações possiveis e o que é  esperado do 2º Projecto



Lab 3 - A* Pathfinding with Navigation Mesh

16 Outubro 2019, 16:30 Manuel Castro Guerra Moreira Guimarães


Esta semana aprendemos e utilizamos o algoritmo A* para encontrar caminhos através de uma Navigation Mesh gerada pelo Unity

Discutimos também algumas optimizações possiveis e o que é  esperado do 2º Projecto



Optimization Techniques and Quiz 2

16 Outubro 2019, 15:00 Pedro Alexandre Simões dos Santos

  • Optimization Guidelines
    • Principles
    • Hitting the Memory Wall
    • Optimizing Memory Access
  • Knowing operation costs
    • Arithmetic Operations
    • Method Call
    • Object Creation
    • Array and List Operators
    • Structs vs Classes
  • Quiz 2


Optimization Techniques and Quiz 2

16 Outubro 2019, 15:00 Pedro Alexandre Simões dos Santos

  • Optimization Guidelines
    • Principles
    • Hitting the Memory Wall
    • Optimizing Memory Access
  • Knowing operation costs
    • Arithmetic Operations
    • Method Call
    • Object Creation
    • Array and List Operators
    • Structs vs Classes
  • Quiz 2


Goal Bounding and Path postprocessing in pathfinding

15 Outubro 2019, 14:30 Pedro Alexandre Simões dos Santos

  • Goal Bounding
  • Path postprocessing
    • Straight-line smoothing
    • Realistic turns
    • String Pulling in Navmeshes