Aula sobre o 1o Projecto

15 outubro 2014, 22:59 Ana Almeida Matos

Durante a aula de amanhã (Quinta-feira) será apresentado o enunciado do 1o Projecto, incluindo dicas de resolução. Alunos sem grupo para realização do projecto deverão contactar-me até ao final da aula para regularizar a sua situação.

Até amanhã,

Ana

Formação de grupos para o projecto (actualização)

5 outubro 2014, 19:16 Ana Almeida Matos

Caros alunos,
Dado que ainda existem alunos sem grupo para o projecto, foi prolongado o período de inscrição por mais uma semana.  Para facilitar a criação de grupos entre alunos que ainda não se contactaram, a poliítica de inscrição é agura "individual".  Alunos sem grupo podem agora criar um novo grupo usando apenas o seu nome.  No entanto, sempre que possível, devem inscrever-se num grupo incompleto já existente.
Relembro que deverão ser formados grupos de 3 dentro das vagas disponíveis em cada um dos 2 turnos laboratoriais disponíveis: Quarta às 10h, ou Sexta às 11h.  Podem encontrar na secção FAQ resposta a perguntas frequentes sobre a constituição de grupos.

Linux Ubuntu - ligações úteis

16 setembro 2014, 20:51 Ana Almeida Matos

Olá de novo,

Para procederem à instalação do Linux no vosso computador pessoal, poderão consultar os seguintes URLs:

- Download do DVD de instalação (para aprender a gravar um DVD consulte este link). Se encontrar problemas a fazer boot a partir do DVD verifique as notas disponíveis aqui).

- Outras alternativas: USB installer; experimentar sem instalar; windows ubuntu installer

Espero que ajude.

Cumprimentos, Ana.

Inscrições nos grupos / aulas práticas

16 setembro 2014, 19:49 Ana Almeida Matos

Caros alunos,

A inscrições para os turnos práticos e grupos de projecto encontram-se abertas a partir de Quarta-feira dia 17 de Setembro. Relembro que as inscrições terão de ser feitas em grupos de 3 dentro das vagas disponíveis em cada um dos 2 turnos laboratoriais disponíveis: Quarta às 10h, ou Sexta às 11h.  Podem encontrar na secção FAQ resposta a perguntas frequentes sobre a constituição de grupos.

Bem-vindos a IAED!

16 setembro 2014, 19:48 Ana Almeida Matos

Caros alunos,

Sejam bem-vindos a IAED! Conforme indicado na primeira aula teória, as aulas práticas têm início na próxima semana (22-26 de Setembro). Os alunos serão informados em breve do procedimento para a formação de grupos de trabalho na disciplina.

Desejamos a todos um bom semestre!

Cumprimentos e até breve,

Ana Matos e Jan Cederquist