Testes anos anteriores

18 novembro 2014, 17:45 Ana Almeida Matos

Foi disponibilizado na secção Material de Apoio -> Avaliação um pacote com os testes de IAED realizados em anos anteriores.

Bom estudo!

Enunciado do 2o Projecto

18 novembro 2014, 01:26 Ana Almeida Matos

O enunciado do segundo projecto está disponível na secção Projecto, em Material de Apoio.

Tal como no 1º projecto, será utilizado um sistema automático para entrega de projectos (o Mooshak). O sistema será activado cerca de uma semana antes da data limite de entrega (Segunda-feira, dia 1 de Dezembro, 23h59). Instruções acerca da forma de acesso ao sistema serão em breve fornecidas.

Bons códigos!

1º teste de IAED

10 novembro 2014, 15:53 Ana Almeida Matos

Estão abertas as inscrições para o 1º Teste de IAED. Os alunos interessados em realizar o teste devem inscrever-se na página da disciplina. As inscrições decorrem até ao final da próxima quarta-feira, dia 19 de Novembro. Alunos não inscritos na cadeira deverão regularizar a sua situação para que possam inscrever-se no teste.

Para este primeiro teste sairá toda a matéria até aos algoritmos de ordenação (inclusive). Por outras palavras, deverão trabalhar toda a matéria até à primeira parte da aula T14 do dia 30 de Outubro. Entretanto, qualquer dúvida que tenham, contem connosco!

Cumprimentos e bom trabalho,

Ana e Jan

Submissão do 1º projecto

28 outubro 2014, 01:15 Ana Almeida Matos

O sistema de submissões está aberto a partir deste momento. As instruções para a submissão (e teste) do projecto encontram-se na secção Material de Apoio, Projecto. Boa caça!

Enunciado do 1o Projecto

17 outubro 2014, 10:12 Ana Almeida Matos

O enunciado do primeiro projecto está disponível na secção Projecto, em Material de Apoio.

Será utilizado um sistema automático para entrega de projectos (o Mooshak). O sistema será activado uma semana antes da data limite de entrega. Instruções acerca da forma de acesso ao sistema serão em breve fornecidas.

Bons códigos!