Projecto 1

21 março 2019, 18:44 Mikolas Janota

O enunciado do Projecto 1 encontra-se no Git da disciplina.

Notas Finais de IAED (pós revisão de prova)

11 julho 2018, 16:26 Pedro Adão

Caros alunos,

As notas de IAED estão publicadas na secção Testes. Estas notas já incluem o resultado da revisão de provas da passada segunda-feira.

Se não recebermos nenhum comentário, estas notas serão submetidas à secretaria amanhã, quinta-feira 12 de Julho às 16h30.

Parabéns a todos pela excelente prestação na disciplina.
Muito obrigado, e votos de umas excelentes férias de Verão.

Pedro Adão

PS: entretanto, agradeço aos alunos elegíveis para época especial e que gostariam de ser avaliados nessa época extraordinária que me contactem por e-mail.

Publicação de Notas e Revisão de Provas de IAED

8 julho 2018, 00:19 Pedro Adão

As notas de todas as componentes de avaliação de IAED realizadas até ao momento encontram-se disponíveis na secção Testes.

Relembramos que a revisão de provas está agendada para a próxima 2a feira, dia 9 de Julho, 12h00 na Sala de Dúvidas do DEI (Sala 0.09), Informática 3.

Revisão de Provas de IAED (Repescagens)

5 julho 2018, 10:06 Pedro Adão

Caros alunos,

As notas de IAED serão publicadas durante o dia de sábado.
A revisão de provas fica desde já agendada para a próxima 2a feira, dia 9 de Julho, 12h00 na Sala de Dúvidas do DEI (Sala 0.09). Informática 3, Piso 0.

Salas para Teste de Repescagem + alteração Sessão de Dúvidas de amanhã, 5 Julho

4 julho 2018, 16:37 Pedro Adão

Caros alunos,

Os testes de repescagem serão realizados nas salas

- F3 - alunos que repesquem o Teste1 OU o Teste2
- F4 - alunos que repesquem os testes 1 E 2

Tal como explicado na 1a aula o processo será o seguinte:

- Para os alunos que realizam apenas o Teste1 OU o Teste2, o teste tem início às 11h30 e termina às 13h.
- Para os alunos que realizam o Teste1 E o Teste2, receberão o T1 às 11h30, e entregam às 13h, altura em que recebem o T2 que terminará às 14h30. Não poderão abandonar a sala entre os 2 testes. A melhoria dos testes será independente.

Continuação de bom estudo,
Pedro

PS: Alterações do local da sessão de dúvidas de amanhã na secção correspondente