That's All Folks!

8 julho 2013, 16:53 Luís Guerra e Silva

As notas finais, que se encontram afixadas na pauta da disciplina, já foram lançadas na secretaria e as respectivas pautas assinadas.

Agradeço que os alunos que se pretendem inscrever na época especial, reunindo as condições legais necessárias para tal, me contactem com a maior brevidade possível.

Boas Férias! ;)

Notas Finais

5 julho 2013, 02:15 Luís Guerra e Silva

As notas finais já se encontram afixadas na Pauta da disciplina. Quaisquer reclamações sobre as mesmas devem ser-me dirigidas até às 14h da próxima segunda-feira, dia 8 de Julho, após o que serão lançadas na secretaria.

Notas dos Teste de Repescagem e Revisão de Provas

5 julho 2013, 02:11 Luís Guerra e Silva

As notas dos testes de repescagem já se encontram afixadas na Pauta da disciplina. A respectiva revisão de provas terá lugar na próxima segunda-feira, dia 8 de Julho, às 14h, na sala C9. No entanto, se algum aluno pretender realizar a revisão de prova mais cedo, porque pretende ir de férias ou por outro motivo válido, pode contactar-me por e-mail.

Correcção da hora do teste de repescagem de IAED

27 junho 2013, 14:00 Luís Guerra e Silva

O teste de repescagem de IAED, que decorrerá no próximo sábado, dia 29 de Junho, terá início às 9h (e não às 8h, como está indicado no Fénix). A duração do teste é de 2h.

Todos os alunos se devem dirigir ao anfiteatro EA2, na torre norte.

Alteração Horário de Dúvidas

24 junho 2013, 15:57 Luís Guerra e Silva

Por indisponibilidade minha, o horário de dúvidas de hoje é transferido para a amanhã, às 12h, na sala C12, em simultâneo com a revisão de provas do 2º Teste.