Salas para o exame

28 abril 2022, 13:42 Vasco Manquinho

Cada aluno inscrito tem uma sala atribuida. Devem dirigir-se directamente à sala para realizar o exame.

Os alunos não inscritos que pretendem realizar o exame devem dirigir-se à sala C11.

Realização do teste prático

25 abril 2022, 20:15 Vasco Manquinho

Quem desejar, pode fazer o teste prático no seu laptop. Quem não tiver laptop pode fazer o teste prático nos computadores do laboratório.

Recordo que não são aceites resoluções que não sejam baseadas na última entrega do 2º projeto ao Mooshak (excepto quem não entregou o 2º projecto). Quem submeter soluções que não sejam baseadas na última entrega terá o teste prático anulado.

Inscrições para o 1º exame

25 abril 2022, 15:39 Vasco Manquinho

As inscrições para o 1º exame estão abertas até dia 28 de Abril (5ª feira) às 12:00.

Não serão aceites inscrições fora do prazo ou do sistema fénix.
Apenas os alunos inscritos terão a garantia de poder realizar o teste.Contudo a inscrição implica um consumo de recursos, enunciados e docentes, pelo que deve ser fer feita com consciência.

Sempre que possível, não será negado o acesso a alunos não inscritos. Se não houver recursos (por exemplo, espaço ou enunciados), então nenhum dos alunos não inscritos poderá realizar a prova.

Distribuição de salas para o teste prático

22 abril 2022, 19:11 Vasco Manquinho

Recorda-se que o teste prático pondera a nota do projecto e é obrigatório.

O teste prático é presencial e a distribuição de salas para a sua realização está no final da secção de instruções. Foi atribuida uma hora e um laboratório no Informática I a cada turno laboratorial. Cada aluno deve comparecer na sala associada ao turno laboratorial que frequentaram durante o período de aulas.

Os alunos devem chegar antes da hora do seu teste para poderem ter o ambiente de trabalho operacional quando o teste começar.

Instruções para o teste prático

22 abril 2022, 09:56 Vasco Manquinho

As instruções para a realização do teste prático estão disponíveis na respectiva secção.

A divisão dos alunos em turnos será divulgada hoje ao final do dia.