Projecto 1

O enunciado do primeiro projecto encontra-se publicado em baixo, assim como alguns exemplos e testes públicos. A data limite para entrega é o dia 04 de Abril de 2019, às 17h59m

Recordamos que os projectos são individuais!

Toda a informação aqui https://github.com/pedromigueladao/IAED1819/tree/master/projectos/p1.

Mooshak

O sistema de submissão Mooshak já está activo. Para utilizar este sistema siga os seguintes passos:

  1. Obtenha a password para acesso ao sistema: https://acp.tecnico.ulisboa.pt/~mooshak/cgi-bin/iaed1819s2getpass. Para tal, introduza o seu número de aluno e pressione o botão Submeter. A password será gerada e enviada para o seu endereço de email. Se a password não lhe chegar de imediato, por favor aguarde. Os nomes de Utilizador têm o formato alNNNNN/tgNNNNN, onde NNNNN é o seu número de aluno. Por exemplo, al00007 é o username do aluno 00007 da alameda. 
  2. Após ter recebido a sua password, efectue o login no sistema através da página: https://acp.tecnico.ulisboa.pt/~mooshak. Preencha os campos com a informação fornecida no e-mail e seleccione 1o Projecto IAED 2018/19.
  3. Utilizando a funcionalidade Browse... no campo Program, seleccione o ficheiro com extensão . zip  correspondente à sua solução do projecto, que deverá conter todos os ficheiros .c (e .h, se for o caso) e em que apenas um dos ficheiros .c pode ter a função main definida. De seguida pressione Submit para efectuar o upload. Aguarde que o sistema processe a sua submissão.
  4. Na tabela que surge em baixo poderá visualizar o resultado da sua submissão. Se clicar em cima do resultado poderá ver os testes passados/falhados.
  5. Para sair do sistema utilize o botão Logout

Existem 16 testes configurados no sistema. O tempo de execução de cada teste está limitado, bem como a memória utilizada. Só poderá efectuar uma nova submissão pelo menos 10 minutos depois da submissão anterior. Só são permitidas 10 submissões em simultâneo no sistema, pelo que uma submissão poderá ser recusada se este limite for excedido. Nesse caso sugerimos que tente mais tarde.

O programa será compilado com as opções -Wall -Wextra -ansi -pedantic

Boas submissões!


Projecto 2

O enunciado do primeiro projecto encontra-se publicado em baixo, assim como alguns exemplos e testes públicos . A data limite para entrega é o dia 17 de Maio de 2019, às 17h59m.

Toda a informação aqui https://github.com/pedromigueladao/IAED1819/tree/master/projectos/p2.


Teste Prático


  • O teste prático terá a duração de 1h10m e consistirá em 3 perguntas sobre os projectos 1 e 2.
  • Cada aluno deverá dirigir-se à sala que lhe foi destinada. Não será possível a realização do teste num horário/sala diferente daquela que foi atribuída.
  • Os alunos poderão trazer os respectivos computadores para a realização do teste prático.
  • Os alunos deverão trazer no seu computador os projectos realizados, ou fazer download para os computadores dos laboratórios antes da realização do mesmo.
  • Durante o teste os alunos não poderão aceder à internet nem utilizar nenhum browser. O comando `man` poderá ser usado se precisarem de saber informações sobre uma instrução.
  • Não será permitida a utilização de nenhum meio de comunicação: mail, Slack, Messenger, etc. Qualquer utilização destes meios será justificação para anulação da prova.



Attachments