Projecto de época especial

6 Julho 2018, 20:14 Pedro Reis dos Santos

A componente de projecto em época especial tem um peso de 40%, tal como em época normal, e é individual.

Alunos, que pretendam, podem aproveitar a nota de projecto de época normal.
No entanto, a submissão ao fénix do projecto de época especial anula o projecto de época normal.
Em época especial, a componente de projecto consiste em um só projecto sem apoio de mooshak.
o enunciado está disponível: AQUI.
O código C ansi resultante deve ser submetido ao fénix num ficheiro .zip até às 9h de 25 de Julho de 2018.
Os critérios de correcção são os mesmos aplicados na correcção do segundo projecto de época normal (ver respectivo enunciado).
O teste prático realiza-se imediatamente após o teste teórico de época especial, também a 25 de Julho, com uma duração de 60 inutos, e consistindo em introduzir alterações ao projecto entregue.
Para realizar, quer o projecto, quer o teste teórico, os alunos deverão estar inscritos na secretaria em época especial, nos prazos estabelecidos.