Publicação de Notas

9 Julho 2018, 01:41 Pedro Reis dos Santos

Notas parciais da repescagem podem ser consultadas em "Material de apoio -> Projecto". A revisão de provas realiza-se no dia 12 de Julho de 2018 às 11h na sala 2N1.15; após a revisão de provas as notas são enviadas para a secretaria e assinadas (prazo limite). Alunos com acesso a época especial deve ler o aviso de dia 6 de Julho ou consultar a secção "Projecto" em "Material de apoio".

Projecto de época especial

6 Julho 2018, 20:14 Pedro Reis dos Santos

A componente de projecto em época especial tem um peso de 40%, tal como em época normal, e é individual.

Alunos, que pretendam, podem aproveitar a nota de projecto de época normal.
No entanto, a submissão ao fénix do projecto de época especial anula o projecto de época normal.
Em época especial, a componente de projecto consiste em um só projecto sem apoio de mooshak.
o enunciado está disponível: AQUI.
O código C ansi resultante deve ser submetido ao fénix num ficheiro .zip até às 9h de 25 de Julho de 2018.
Os critérios de correcção são os mesmos aplicados na correcção do segundo projecto de época normal (ver respectivo enunciado).
O teste prático realiza-se imediatamente após o teste teórico de época especial, também a 25 de Julho, com uma duração de 60 inutos, e consistindo em introduzir alterações ao projecto entregue.
Para realizar, quer o projecto, quer o teste teórico, os alunos deverão estar inscritos na secretaria em época especial, nos prazos estabelecidos.

Publicação de Notas

24 Junho 2018, 14:16 Pedro Reis dos Santos

Revisão de provas: dia 27 de Junho às 14h.

Notas do projecto

9 Junho 2018, 09:47 Pedro Reis dos Santos

Estão afixadas na secção Projectos (Material de apoio) as notas de todas as componentes do projecto.

Aulas de 6ªfeira

29 Maio 2018, 12:45 Pedro Reis dos Santos

Na próxima 6ªfeira não haverá aulas de laboratório.

Devido a uma reunião de corrdenação, também não será assegurado o horário de dúvidas de 4ªfeira.