Boas férias!

13 julho 2015, 15:35 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Na sequência da revisão de provas da passada sexta-feira, as notas da disciplina serão agora submetidas na secretaria.

Aproveitamos a ocasião para agradecer o empenho de todos na disciplina.

Votos de umas excelentes férias e um bom descanso!

Cumprimentos e até breve, Francisco, Ana e Pedro.

notas finais e revisão de provas

9 julho 2015, 15:02 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Já estão afixadas as notas dos testes de repescagem, assim como as notas finais. Agradecemos a todos os alunos que confirmem as notas e que contactem o corpo docente caso detectem alguma incorrecção. Muito obrigado a todos.

A revisão de provas decorrerá na próxima sexta-feira (dia 10 de Julho) às 11h na sala 0-25 ou no dia 9 de Julho (entre as 15h30 e as 17h15, sala 2N.7.13). As notas serão submetidas à secretaria às 18h do dia 10.

Cumprimentos e obrigado uma vez mais, Francisco Santos, Ana A. Matos & Pedro Reis Santos.

Esclarecimento sobre a prova de repescagem

29 junho 2015, 17:10 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Relembro que próxima sexta-feira decorrerá a prova de repescagem. Cada aluno poderá optar por uma das seguintes opções:

(a) repescagem do 1º teste (9h00-10h30)
(b) repescagem do 2º teste (9h00-10h30)
(c) repescagem do 1º e do 2º teste (9h00-10h30 + 10h30-12h).

No caso da opção (c) os alunos receberão o 1º teste às 9h00 e entregam-no às 10h30; recebem de seguida o enunciado do 2º teste e entregam-no às 12h00.

A nota final será data por

Nota final = 0.6 * [0.5 * [MAX(T1, REPT1) + MAX(T2, REPT2) ]] + 0.4* [PROJECTOS]

onde T1 e T2 correspondem às notas dos testes 1 e 2 na época normal e REPT1 e REPT2 correspondem às notas dos testes de repescagem a realizar na sexta-feira.

A inscrição na prova de repescagem termina na próxima quarta-feira (13h), não sendo necessário especificar à partida qual das opções (a), (b) ou (c) pretendem. Poderão decidir no próprio dia do exame.

Esperamos que ajude!

Cumprimentos e bom trabalho,
Francisco.

prova de repescagem e aulas de dúvidas

26 junho 2015, 19:31 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Como habitualmente, agradecemos aos alunos interessados em realizar a prova de repescagem que se inscrevam na página da disciplina. As inscrições decorrem até às 13h da próxima quarta-feira, dia 1 de Julho. Agradeço mais uma vez a vossa ajuda.

Na próxima sexta-feira, dia 3 de Julho, poderão escolher uma das seguintes opções: a) repescagem do 1º teste (1h30), b) repescagem do 2 º teste (1h30) ou c) 1º teste + 2º teste (3h). A escolha poderá ser feita no próprio dia da prova.

Aproveito para mencionar que os horários de dúvidas durante esta semana já estão afixados. P.f. contem connosco para o que precisarem.

Cumprimentos e bom trabalho, Francisco.

Notas do 2º teste, notas finais provisórias e revisão de provas

26 junho 2015, 19:21 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,
Estão afixadas as notas do segundo teste e as notas finais provisórias, após o segundo teste, e antes da repescagem.Agradecemos a todos os alunos que confirmem as notas e que contactem o corpo docente caso detectem alguma incorrecção. Muito obrigado pela ajuda!

A revisão de provas do segundo teste será na próxima terça-feira, dia 30 de Junho, às 10:00, na sala 0.14 0.21
Cumprimentos e bom fim-de-semana, Francisco.