Inscrições para os testes de repescagem - *UPDATE*

29 janeiro 2012, 15:30 Sara Madeira

Devem efectuar a inscrição para o teste de repescagem nos *agrupamentos* "Repescagem - 1º Teste" ou "Repescagem - 2º Teste", conforme o teste que pretendam repescar.  As inscrições estão abertas até 4ª feira, dia 01/2 às 23:59.

Cada aluno apenas se pode inscrever num dos testes. A inscrição em ambos os testes implica a anulação de ambas as inscrições, ou seja, para todos os efeitos o aluno será considerado como não inscrito.

 

Os alunos não inscritos só poderão realizar o teste desde que existam enunciados e lugares livres nas salas para todos os não inscritos. Assim, ou todos os não inscritos fazem o teste, ou nenhum faz.