Notas Finais

9 fevereiro 2011, 20:08 Luís Guerra e Silva

As notas dos Testes de Repescagem, bem como as notas finais, encontram-se agora afixadas na pauta da cadeira. Tal como foi anunciado, a revisão de provas dos Testes de Repescagem terá lugar amanhã, quinta-feira, dia 10 de Fevereiro, pelas 15h, na sala F4 (não será na F3, como tinha sido anunciado). Por forma a facilitar a tarefa de rever o Teste de Repescagem, foram disponibilizadas em "Material de Apoio > Avaliação" as respectivas resoluções, bem como as cotações obtidas por cada aluno em cada pergunta.

Todas as reclamações relativas à nota final devem ser enviadas por e-mail ao corpo docente, impreterivelmente até às 16h de amanhã, quinta-feira, dia 10 de Fevereiro. No final da tarde de amanhã, as notas serão lançadas na Secretaria.

Espero que tenham gostado de frequentar a cadeira e desejo-vos um óptimo 2º Semestre !

Revisão de Provas dos Teste de Repescagem

8 fevereiro 2011, 14:53 Luís Guerra e Silva

A revisão de provas dos Testes de Repescagem terá lugar na próxima quinta-feira, dia 10 de Fevereiro, pelas 15h, na sala F3. As notas serão publicadas na pauta da cadeira amanhã, quarta-feira, dia 9 de Fevereiro.

Cancelamento das Aulas de Dúvidas

2 fevereiro 2011, 09:05 Luís Guerra e Silva

Por razões óbvias, as aulas de dúvidas estão canceladas. Qualquer assunto a tratar com o corpo docente da cadeira deverá ser previamente agendado por e-mail.

Aula de Dúvidas Adicional

31 janeiro 2011, 00:04 Luís Guerra e Silva

Dada a proximidade ao Teste de Repescagem, será dada uma aula de dúvidas adicional, que terá lugar na próxima terça-feira, dia 1 de Fevereiro, das 15h às 16h, no INESC-ID.

Notas do 2º Teste

27 janeiro 2011, 12:50 Luís Guerra e Silva

As notas do 2º Teste já se encontram afixadas na pauta da cadeira. A respectiva revisão de provas terá lugar na próxima segunda-feira, dia 31 de Janeiro, pelas 14h30, na sala de dúvidas do DEI (RNL).

O período de inscrição para o Teste de Repescagem foi estendido até ao final da próxima segunda-feira, dia 31 de Janeiro. Tal como indicado no anúncio anterior e em e-mail enviado aos alunos, o processo de inscrição para o Teste de Repescagem é ligeiramente diferente do processo de inscrição para os dois testes anteriores. Relembra-se que não será permitida a realização do teste a alunos não inscritos.