Notas após repescagem dos testes

5 fevereiro 2016, 11:50 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Bom dia, as notas após repescagem dos testes e notas finais estão disponíveis. Todos os alunos devem confirmar a nota no quadro final.

Para a revisão de provas dos testes de repescagem, por favor enviem um email ao responsável da cadeira nas próximas 72h (até ao meio dia de segunda-feira) para marcação.

Boas férias a todos e continuação de muito sucesso para o resto do curso!

Testes (repescagem)

17 janeiro 2016, 15:26 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Os dois testes de repescagem decorrerão na sala C9.

Os materiais de consulta são iguais aos do primeiro teste (uma página A4 escrita à mão pelo aluno, por teste).
Cada teste terá a duração de 1:15. Os alunos que vão fazer ambas as repescagens terão de concluir um dos testes antes de começar o outro.

Notas após revisão de prova

13 janeiro 2016, 17:57 Rodrigo Miragaia Rodrigues

As notas após revisão de prova estão disponíveis na secção "Resultados".

Relembramos que estão abertas as inscrições para a repescagem dos testes até ao final do dia de quinta.

Revisão de prova do segundo teste + aula de dúvidas do Prof. Rodrigo Miragaia Rodrigues

11 janeiro 2016, 09:19 Rodrigo Miragaia Rodrigues

A revisão de prova decorrerá na quarta-feira dia 13 às 16:00 na sala V1.17. Têm de comparecer pontualmente pois a revisão termina quando não houver mais alunos interessados.

Em virtude desta revisão de provas, a aula de dúvidas do Prof. Rodrigo Miragaia Rodrigues será antecipada para as 13:00, na sala 615 do INESC. Caso queiram comparecer depois das 13:00 por favor enviem um mail para ajudar no planeamento do horário de dúvidas.

Notas finais de época normal

10 janeiro 2016, 23:05 Rodrigo Miragaia Rodrigues

As notas da cadeira de época normal estão disponíveis.
Relembramos que estão abertas as inscrições para a repescagem dos testes.
Em breve vamos anunciar a data de revisão de prova.