Sumários

Lab nº 5

26 maio 2022, 11:00 Bertinho Manuel D'Andrade da Costa

Utilização de rotinas com o processador PEPE-16. Noção de statck, stak pointe, e relação com o Program Counter. Instruções CALL e RET, PUSH e POP. Preparação para a entrega do trabalho intermédio.

Programação em Assembly: Aspetos avançados

26 maio 2022, 10:00 Fernando Ramos

Programação em Assembly, Aspetos avançados: exceções

Programação em Assembly: Aspetos avançados

24 maio 2022, 12:30 Fernando Ramos

Programação em Assembly, aspetos avançados: modos de endereçamento, diretivas, programação em alto nível, apontadores, rotinas e pilha.

Laboratório 4

24 maio 2022, 12:30 Paulo Alexandre Crisóstomo Lopes

Com este trabalho pretende-se que os alunos continuem a praticar programação em linguagem assembly do PEPE, usando o módulo MediaCenter como exemplo de interação com periféricos complexos (suportando vários comandos).

Laboratório 4

24 maio 2022, 11:00 Paulo Alexandre Crisóstomo Lopes