Link e normas do ensaio aos exames

22 junho 2020, 14:43 Rodrigo Proença de Oliveira

O link para o ensaio aos exames de HRH marcado para hoje às 18.30 será este

Deverão ligar-se a este link 10 min antes da hora marcada. O vosso nome de participante na reunião zoom deverá ser o vosso primeiro e último nome, seguido do vosso número entre parêntesis.

O link para o exame será distribuído no início da sessão zoom. Adicionalmente será distribuído um outro link para poderem submeter, caso desejarem, um pdf com as respostas aos problemas de resposta numérica. O nome do pdf deverá ter a seguinte estrutura: numero_nome.pdf

Este pdf será consultado para verificar a resolução apenas dos problemas de resposta numérica (não incluem as perguntas com respostas múltiplas numéricas). O resultado final da resolução do pdf tem que coincidir com a resposta indicada no formulário.

A  duração do exame é 1h45, mais 15 m para submeterem o pdf.

O exame foi preparado para ser resolvido apenas com a consulta de um formulário que vos enviarei daqui a pouco.

Ao realizar a avaliação online, o aluno compromete-se a resolver a prova recorrendo apenas aos elementos de consulta autorizados, de forma autónoma e sem trocar qualquer informação por qualquer meio, com qualquer pessoa ou repositório de informação, físico ou virtual

Durante todo o exame, deverão ter o vídeo ligado e o som desligado. Se durante a realização da prova de avaliação tiver lugar uma falha técnica na rede wifi, câmara desligada, etc, ou na plataforma que impeça o aluno de submeter as respostas em tempo oportuno, deverá o aluno comunicar logo que possível com o responsável da unidade curricular (rodrigopoliveira@tecnico.ulisboa.pt)

Os alunos serão informados via Chat, ou por mensagem, caso se verifiquem irregularidades na ligação via Zoom. A persistência dessas irregularidades pode justificar a anulação da prova, ou de partes da prova, e a sua substituição por uma prova oral. O responsável da unidade curricular poderá solicitar a qualquer aluno a realização de uma prova oral por videoconferência, nomeadamente se tiver alguma dúvida quanto à forma como decorreram as provas ou quanto ao seu resultado, em face da forma não presencial da avaliação escrita. Neste caso, a classificação final será a obtida na prova oral. A não comparência na mesma impossibilita a aprovação na unidade curricular.