NOTAS HRH. REVISÕES DE 2º EXAME. DISCUSSÕES PARA DEFESA DE NOTA SUPERIOR A 16 VALORES

10 Julho 2019, 12:30 Maria Manuela Portela Correia dos Santos Ramos da Silva

- As notas de HRH sairão o mais tardar até ao final de domingo, dia 14 de julho.

- As revisões de provas do 2º exame terão lugar 2ª feira, dia 15 de julho, às 12.30. Para uma dada questão, os alunos devem dirigir-se ao professor que a corrigiu.

- As inscrições para defesa das notas superiores a 16 valores (orais) serão feitas até às 16:00 de 2ª feira, dia 15 de julho, mediante envio de e-mails para os seguintes dois endereços: dulce.fernandes@tecnico.ulisboa.pt, maria.manuela.portela@tecnico.ulisboa.pt

- As orais terão lugar 3ª feira, dia 16 de julho, de manhã de acordo com o horário que será publicado uma vez que sejam conhecidos os alunos inscritos.