Métodos de Avaliação

A avaliação de conhecimentos compreende duas partes: um exame final e trabalho prático. O exame final têm um peso de 60% e o trabalho prático tem um peso de 40% ( Com os seguintes pesos: 15% Espectro, 15% Quebramar, 10% Problemas). Haverá duas datas de exame final, que incide sobre toda a matéria do programa. A nota do exame final não pode ser inferiores a 9,5 valores. (escala 0-20 valores).

Os alunos realizarão um exame oral sobre o trabalho prático para atribuição da nota. O exame oral será realizado por grupo de alunos no final do semestre.

Época especial. Os alunos tem que ter realizado os trabalhos práticos
com aprovação, no ano em que realiza a época especial, ou no ano
anterior. A nota final da Época Especial é a média ponderada da nota dos
trabalhos práticos e da nota do exame de Época Especial usando os pesos
que se aplicam aos alunos ordinários.

Alunos Trabalhadores Estudantes. O método de avaliação de
conhecimentos é igual ao dos alunos ordinários.

Corona Virus "Época Especial" September 2020.

O exame será feito remotamente através da plataforma  Zoom .

Os alunos inscritos para este exame devem contactar previamente o professor responsável da unidade curricular (via email) para obterem a password que lhes dá acesso à sessão Zoom do exame.