Métodos de Avaliação

A nota final da u.c. de Gestão resulta da soma de duas (2) componentes:

a)    Avaliação IndividualExame, cotado para 19 valores, com nota mínima de 8,50 valores. Conta a melhor nota das duas épocas  (Normal e de Recurso).

b)    Jogo de Gestão - IST Management Challenge (ISTMC)

1.     Participação ISTMC – 1 valor por participação válida até ao fim do jogo. Os que não participarem, desistirem ou forem desclassificados têm 0 valores.

2.     Bónus Competitivo ISTMC – As equipas (3-5 membros) serão classificadas por agrupamento competitivo no jogo e os seus membros terão o seguinte bónus: 1º lugar - 1,5 val.; 2º-1,25 val.; 3º-1,0 val., 4º-0,75 val.; 5º e 6º - 0,50 val.; 7º e 8º-0,25 val.

Nota final:  entre 0 e 20 valores, com aprovação para notas ≥ 9,50 valores. Só tem direito ao Bónus Competitivo ISTMC quem for aprovado (≥ 9,50) na componente Avaliação Individual + Participação  ISTMC.

Não se guardam notas de nenhuma componente do método de avaliação de um semestre para o outro.

Melhoria de nota - os alunos que se encontrem inscritos nesta modalidade têm   duas possibilidades: a) repetem o processo de avaliação acima descrito, ou b) solicitam equivalência a trabalhador estudante ao responsável desta UC, e fazem apenas a componente Avaliação Individual, sendo neste caso o Exame cotado para 20 valores.

Época Especial - os alunos que se encontrem inscritos em Época Especial fazem apenas a componente Avaliação Individual, sendo  o Exame cotado para 20 valores.