As notas preliminares do 2º teste já estão disponiveis.  Por cautela, muitos alunos inscreveram-se na Repescagem do 2º Teste de Gestão antes de saberem as notas.  Agradeciamos que quem já não desejar fazer essa Repescagem que retire a sua inscrição até dia 2 de Julho 12:00 para podermos saber quais os recursos (vigilantes e fotocópias) necessários.

Revisão de Provas 2º Teste - 2 de Julho, 17:00, DEG

2º Teste - 18 Junho 15 - 9:00

Para o 2º Teste de Gestão, dia 18 de Junho 2015 - 9:00, vem toda a matéria dos Caps. 5, 6, 7 e 8, bem como a Qualidade.

O teste é de resposta múltipla, sem consulta, com 35 perguntas que cobrem toda a matéria e tem a duração de 1h45m; está cotado para 19 valores e há 3 perguntas que valem 1 valor cada.

Para realizarem o teste, os alunos têm, obrigatoriamente, que fazer a inscrição no Fénix até às 23:59 do dia 15 de Junho. Não há sala de 'não-inscritos'.

Os alunos que desejarem fazer o teste em Inglês (ERASMUS) têm que se dirigir à sala C11 pois só aí é que vai haver enunciados em Inglês.

Os alunos SÓ PODEM ter em cima da mesa: cartão de identificação com fotografia, caneta, lápis, borracha, calculadora básica – 4 operações + operações simples como %, raiz quadrada e/ou inverso. Todas as máquinas com mais funções não são permitidas e a sua utilização implica a anulação imediata da prova.

O horário do teste é:

8h50 - alunos à entrada da respectiva sala
9h00 - início do Teste

Os alunos só são autorizados a entrar até às 9h15.

10h45 - fim do Teste

Não é permitido o uso de outras folhas para além do enunciado, que inclui folhas de rascunho. Não destacar nenhuma folha.
Não é permitido o uso de telemóveis, qualquer outro equipamento electrónico, auriculares, livros ou cadernos.
Os objectos que forem levados para as salas das provas devem ser colocados no chão.

Attachments