Últimos anúncios
2º Teste de Gestão - informação
30 maio 2014, 14:13 • Carlos Manuel Ferreira Monteiro
Caros Alunos
Para o 2ºTeste de Gestão, dia 19 de Junho de 2014 (Quinta-feira) - 9h, vem toda a matéria dos Caps. 5, 6, 7, 8, e Qualidade.
O teste é de resposta múltipla, sem consulta, com 35 perguntas, cotado para 19 valores e tem a duração de 1h45m. Há 3 perguntas que valem 1 valor, identificadas no enunciado, e as perguntas cobrem toda a matéria.
Vai haver no dia 18 de Junho de 2014, da parte da manhã, uma sessão de dúvidas em sala a indicar posteriormente, no Fénix.
Para realizarem o teste, os alunos têm, obrigatoriamente, que fazer a inscrição no Fénix, com início no dia 6/06/14 e fim no dia 16 de Junho de 2014, às 23:59. Não há sala de 'não-inscritos'.
Os alunos SÓ PODEM ter em cima da mesa: cartão de identificação com fotografia, caneta, lápis, borracha, calculadora básica – 4 operações + operações simples como %, raiz quadrada e/ou inverso. Todas as máquinas com mais funções não são permitidas e a sua utilização implica a anulação imediata da prova.
O horário do teste é:
8h50 - alunos à entrada da respectiva sala
9h00 - inicio do Teste
Os alunos só são autorizados a entrar até às 9h15.
10h45 - fim do Teste
Não é permitido o uso de outras folhas para além do enunciado, que inclui folhas de rascunho. Não destacar nenhuma folha.
Não é permitido o uso de telemóveis, qualquer outro equipamento electrónico, auriculares, livros ou cadernos.
Os objetos que forem levados para as salas das provas devem ser colocados no chão.
Bom trabalho.
Cumprimentos
Prof. Carlos Monteiro
ISTMC - Sessão dia 8 de Maio
7 maio 2014, 12:59
ISTMC - Sessões de Apresentação
6 maio 2014, 09:31
Consulta de provas
23 abril 2014, 11:04
1º Teste
31 março 2014, 12:50