2º teste de Gestão - 6 de Junho 18h30

30 maio 2011, 13:34 Teresa de Lemos

Caros Alunos,

O 2º Teste de Gestão vai realizar-se no dia 6 de Junho às 18h30 na Alameda. Vai ser constituído por 34 perguntas de resposta múltipla, e tem a duração de 1h45m. Os alunos têm que levar exclusivamente a identificação, lápis, caneta, borracha e máquina de calcular SEM FUNÇÃO DE TEXTO - as máquinas com função de texto serão retiradas não sendo permitido utilizar as dos colegas.

Não são usadas outras folhas para além do enunciado, que inclui folhas de rascunho. Não são permitidos telemóveis, ou qualquer outro equipamento electrónico ou qualquer espécie de auriculares, nem livros ou cadernos. Os objectos que forem levados para a sala do teste, devem ser colocados no chão.

MUITO IMPORTANTE: SÓ É PERMITIDA A ENTRADA DE ALUNOS NAS SALAS ATÉ ÁS 18H45 . OS ALUNOS QUE CHEGAREM DEPOIS DESTA HORA NÃO PODERÃO REALIZAR O TESTE.

Os alunos têm que obrigatoriamente se inscrever no Fénix até ao dia 2 de Junho 23h59m, mas agradeço que o façam com a maior brevidade. Não vai haver sala de não-inscritos.

Serão disponibilizados no Fénix enunciados de testes anteriores e respectivas soluções.

Haverá sessão de dúvidas no: dia 1 de Junho  entre as 15h-17h na sala C10, dia 3 de Junho 12h30-17h na sala V1.11 e dia 6 de Junho 9h-13h na sala V1.10.

A matéria sobre a qual o teste incide é a dos Cap. 5,6,7,8 e Qualidade. A matéria requer estudo e prática individual, não sendo possivel contar só com os dois dias antes do teste para se obterem resultados satisfatórios.  A média do teste sobre esta matéria no 1º semestre foi de 7,5 valores obrigando muitos alunos a fazerem a repescagem no exame.  Dado que os resultados do 1º teste foram bastante razoáveis espero que tal suceda tambem no 2º teste.

Por ultimo, é-me muito grato dar-vos os Parabens porque segundo a SDG, as vossas performances em termos de qualidade de respostas no ISTMC foram as melhores de sempre.

Bom trabalho

Teresa Lemos