Sumários

Semana 5

6 abril 2009, 15:00 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

5.1- Marketing-Conceitos Fundamentais e Comportamento do Consumidor


5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento.

6 abril 2009, 15:00 Carlos Lucas de Freitas

5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento.


Aula 11 - Semana 6

6 abril 2009, 15:00 Miguel Amaral

Aula 11 - Semana 6

5.2-Marketing

STP (segmentação,

targeting, posicionamento)

 


 


Semana 6

6 abril 2009, 14:00 Susana Isabel Carvalho Relvas

5.2- Marketing-Segmentação, Escolha de mercados-alvo, Posicionamento.


Semana 5

3 abril 2009, 15:30 Margarida Catalão Lopes

Exercícios do ponto 3 (conclusão: 15-24).