Últimos anúncios

Importante: Simulação de Gestão - "Management Challenge"

13 março 2009, 16:29 Miguel Amaral

Caros Alunos,

Como é do vosso conhecimento, a participação de todos os alunos de Gestão no "Management Challenge" é fortemente recomendada, tanto pelos seus objectivos e práticas pedagógicas como pela possibilidade de incremento na vossa nota final da disciplina.

O prazo para a inscrição no "Management Challenge" foi alargado para dia 18 de Março.

A inscrição é feita no site: www.sdg.pt/istmc   (que vos foi indicado na primeira aula).

Só podem inscrever-se no Challenge os alunos que estejam inscritos na disciplina.

Toda a informação relativa à inscrição e ao simulador está disponível no site. Serão feitas apresentações/sessões de esclarecimento pela empresa SDG acerca das regras e funcionamento da competição no final deste mês. Posteriormente indicarei as datas certas destas sessões.

Cumprimentos,

Miguel Amaral