1º Teste da uc Gestão - distribuição de alunos pelos vários turnos/horas e salas Zoom e informação adicional

16 abril 2021, 08:59 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

A distribuição de alunos pelos vários turnos/horas e salas Zoom está disponível no separador "1º Teste - 17 de abril”.

O 1º Teste da uc Gestão, com a duração de 1h, será realizado por via remota no dia 17 de abril, por turnos e com início às 9h, através da plataforma ExonlineX e ligação OBRIGATÓRIA com câmara através do Colibri-Zoom. Os alunos identificam-se no Zoom, fazendo o rename se necessário, com o formato nº aluno_primeiro e último nome (e.g., 24345_Pedro Monteiro)

O Teste é sem consulta, só podendo ser usadas calculadoras científicas. Não é permitido utilizar folhas de cálculo ou telemóveis, auriculares/ headphones, fundo virtual e mais do que um écran. Durante o teste os alunos devem ter ao pé de si o cartão de aluno ou outra identificação com fotografia, mostrando-a quando solicitado.

Em caso de comportamento suspeito, a resolução manual dos exercícios de cálculo, em papel, datada e assinada, poderá ser solicitada, devendo esta ser fotografada e enviada para o email indicado pelo professor da sua sala zoom. Este envio serve só como comprovativo, não para avaliação.

No dia do teste:

i) Ligar à sala Zoom e ao ExonlineX (https://exams.elearning.tecnico.ulisboa.pt) 10 minutos antes da hora

ii) Ler as instruções, nomeadamente sobre os botões Save e Submit (só o que é submetido conta, mas a submissão de uma pergunta é definitiva), e assinar o compromisso de honra.

iii) O teste em si só aparecerá à hora marcada para início do turno. Têm que fazer refresh no browser para que ele apareça.

iv) Colocar eventuais problemas sobre dificuldades técnicas durante a prova em privado ao professor vigilante, EXCLUSIVAMENTE pelo bate-papo.

Avisa-se que qualquer comportamento indevido ou suspeito levará à anulação imediata da prova.

Bom estudo!

A Equipa Docente da uc Gestão