Instruções para o TESTE-PILOTO de 19/05/2020

15 Maio 2020, 21:15 Daniel Páscoa Soares do Rego

Caros alunos,

Foi feita a distribuição de alunos para o teste experimental do próximo dia 19.

É necessário que os alunos vão ao separador TESTE-PILOTO, à direita nesta página, verificar se estão integrados numa das salas Zoom aonde se realizará o teste (ver no separador a indicação da distribuição dos alunos pelos ficheiros Alunos_Zoom_#).

Os outros alunos poderão realizar o teste a qualquer hora e com qualquer duração no dia 21, entre as 10:00 e as 19:00.

Todos os alunos deverão até às 18h do dia 17 de maio inscrever-se na plataforma aonde decorre o teste  - ExonlineX @MOOC Tecnico, de acordo com as instruções do ficheiro 'instrucoes_teste.p'

O mesmo ficheiro 'instrucoes_teste.p' contém as instruções para a realização do teste.

ATENÇÃO:   Após a inscrição, no caso de não conseguir visualizar o curso, aceda ao seu Dashboard MOOC no seguinte link:

19/05/20 - As inscrições na plataforma ExonlineX @MOOC Tecnico continuam abertas para os alunos
que ainda não se tenham inscrito.
Pede-se que o façam com a maior brevidade possível.

Obrigado pela vossa colaboração. Bons testes!