Inscrições para o Teste de Gestão de 9/07/20 (Época de Recurso)

19 junho 2020, 19:46 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

A inscrição prévia no fénix para o teste de recurso de 9 de julho é OBRIGATÓRIA. As inscrições abrem na próxima 2ª feira e fecham às 17h de 6ª feira, 26/06/20

Os alunos ainda não registados na plataforma ExonlineX terão de o fazer OBRIGATORIAMENTE até às 17h de 6ª feira, 26/06/20 (ver procedimento em anúncios anteriores nesta página)

Quem tiver dificuldade em realizar o teste online e necessite de fazer o teste presencialmente na Alameda, informe sff até às 17h de 6ª feira, 26/06/20, para o email do Prof. Carlos Monteiro (carlos.monteiro@tecnico.ulisboa.pt), a fim de se estudar a viabilidade de assegurar uma sala na Alameda para o efeito.

As notas finais da Época Normal após revisão de provas ficarão disponíveis brevemente no Fénix.

Bom estudo.

A Equipa Docente da UC Gestão