Início do Semestre

5 fevereiro 2020, 12:16 Ana Sara Costa

Caros alunos,

Sejam bem-vindos à unidade curricular de Gestão.

1) Dia 17 de fevereiro daremos início às aulas teóricas.

As aulas de problemas terão início apenas na segunda semana (26 de fevereiro), com exceção das turmas que tenham aula prática à 2ª e 3ª feira. Essas, devido ao Carnaval, não terão a 2ª semana de aulas de problemas.

2) Os alunos devem frequentar as turmas em que estão inscritos, uma vez que haverá mini-testes em algumas aulas práticas exclusivamente para os alunos aí inscritos (5 perguntas teóricas, 10 minutos, datas a consultar noutro ficheiro publicado nesta página da u.c.). Não são permitidas trocas de turma a partir do fim da 2ª semana de aulas, independentemente do fénix. A informação que conta a este respeito é a do docente das aulas práticas. Só contam os 4 melhores dos 5 mini-testes.  Qualquer impedimento à comparência a um mini-teste  só concede a possibilidade de realização noutro turno dessa semana por razões médicas ou oficiais, com a apresentação da respetiva justificação escrita, devidamente autenticada, e com aviso prévio ao respetivo Professor da turma prática.

3) A página da u.c tem informação detalhada sobre o seu funcionamento, nomeadamente a descrição do programa, método de avaliação e textos de apoio, sendo aqui disponibilizados os slides e os exercícios para as aulas teóricas e de problemas.

Esta página irá sendo regularmente atualizada com avisos e material pedagógico.

4) É fundamental que aproveitem bem quer as aulas teóricas quer as de problemas.

Levem convosco o material necessário para uma profícua aprendizagem, incluindo os slides para acompanhamento e anotação, bem como os enunciados dos problemas para discussão e resolução nas aulas.

5) Os horários de dúvidas devem ser usados para dúvidas pontuais bem definidas, e não como substituição    das aulas. Temos muitas horas de contacto onde podem procurar esclarecimentos sobre a matéria de Gestão. O e-mail não é um método de contacto para esses esclarecimentos. Não responderemos a emails solicitando informação que esteja aqui disponibilizada.

Votos de um bom semestre.

IST, 05.02.2020

A Equipa Docente da UC Gestão

__________________________

Dear Students,

In the 2nd semester the Management course will be taught only in Portuguese. We provide, however, the powerpoints of both the practical and lecture classes in English and Portuguese, but the Tests/Exams and other evaluation materials to be approved in this course are only in Portuguese.

Best regards

A Equipa Docente da UC Gestão