Aula PB terça-feira 08h30 é na E4

27 fevereiro 2018, 08:33 Carlos Lucas de Freitas

Para quem não tenha verificado o horário, a aula PB que agora inicio é na E4.

Cumprimentos,

Carlos Lucas de Freitas

Teórica de MEC LEGM a ter início agora Terça-feira 20, 14h15h na QA02.4

20 fevereiro 2018, 13:56 Carlos Lucas de Freitas

Caros alunos,

Dentre de minutos darei início à aula Teórica de MEC LEGM a ter início agora Terça-feira 20, 14hàs 15h na QA02.4 (e não GA3 como esteve inicialmente indicado).

Para quem não viu essa alteração ... (eu também só soube quando fui rever os os horários e salas dos turnos)

Cumprimentos,

Carlos Lucas de Freitas

Alteração de sala

19 fevereiro 2018, 14:20 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Para os alunos que estão a assistir ao turno teórico que tem aulas na segunda-feira, das 12h30 às 13h30: a sala foi alterada do EA4 para o GA5.
Cumprimentos, Ana Costa

Início das aulas da uc. Gestão - observações preliminares

15 fevereiro 2018, 10:33 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

Sejam bem-vindos à unidade curricular de Gestão neste segundo semestre do ano lectivo de 2017/2018.

1) Esta página da uc. Gestão tem informação detalhada sobre o seu funcionamento, nomeadamente a descrição do programa, método de avaliação, e textos de apoio, sendo aqui disponibilizados os slides e os exercícios para as aulas teóricas e de problemas. Devem lê-la e voltar a consultá-la quando tiverem dúvidas. Regularmente a página irá sendo atualizada com avisos e material pedagógico.

—> Não responderemos a emails solicitando informação que esteja aqui já disponibilizada.

2) Devem procurar aproveitar bem as aulas teóricas e de problemas como base fundamental da vossa aprendizagem, complementada da procura de esclarecimentos na bibliografia. Levem convosco o material necessário para uma profícua aprendizagem, incluindo os slides para acompanhamento e anotação, bem como os enunciados dos problemas para discussão e resolução.

Existe uma correlação positiva entre a frequência das aulas teóricas e de problemas e as classificações obtidas nesta unidade curricular.

—> Os horários de dúvidas devem ser usados para dúvidas pontuais bem definidas, e não como substituição das aulas T ou PB.

3) As aulas de problemas só começam na 2ª semana, que se inicia a 26 de Fevereiro de 2018. Para esta primeira aula PB devem ler o caso Superjuice.

Votos de um bom semestre,

A Equipa Docente da UC Gestão