Horário de atendimento extra hoje, 2af 16 de Abril, 15h30-17h00 (CLF).

16 abril 2018, 12:20 Carlos Lucas de Freitas

Caros alunos,

Estarei disponível hoja à tarde, no Departamento de Engenharia e Gestão, para tirar dúvidas da uc. Gestão, das 15h30 às 17h00.

Cumprimentos,

Carlos Lucas de Freitas

Horário de atendimento extra hoje à tarde 15h30-16h30 (CLF)

9 abril 2018, 14:06 Carlos Lucas de Freitas

Caros Alunos,

Estarei disponível hoja à tarde, no Departamento de Engenharia e Gestão, para tirar dúvidas de Gestão, das 15h30 às 16h30.

Cumprimentos,

Carlos Lucas de Freitas

NOVO MATERIAL PEDAGÓGICO

5 abril 2018, 18:17 João Oliveira Soares

Já se encontram disponíveis na página da u.c. os slides e exercícios da 2º parte da matéria.

ATENÇÃO!!! - INSCRIÇÔES PARA O TESTE - HORA DO TESTE

5 abril 2018, 13:55 João Oliveira Soares

Caros Alunos,

Receberam no dia 15.3 o email abaixo. Assim, devem inscrever-se no horário do teste correspondente ao vosso curso, sem necessitar de enviar emails a pedir mais esclarecimentos.

Cumprimentos.

Retificação.
Chama-se a atenção dos alunos de MEFT e de MEBiom que a informação enviada anteriormente foi alterada, em virtude dos alunos de Biomédica teram aulas às quartas-feiras na Faculdade de Medicina.
Assim, a informação correta sobre a hora da realização do 1º teste de Gestão, por curso, é a seguinte:
1º Teste, Dia 18/04/2018 às 20:00h
Cursos Associados: MEC | MEBiom | LMAC | LEGM | MEEC
1º Teste, Dia 18/04/2018 às 18:30h
Cursos Associados: MEQ | MEBiol | MEFT | MEAer | LEAN | MEMec

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O TESTE DE 18.4.18 / REGISTRATION PERIOD

2 abril 2018, 12:04 João Oliveira Soares

1º Teste da UC Gestão - inscrições OBRIGATÓRIAS

Caros alunos,

Está aberto, no Fénix, o período de inscrições para o 1º Teste. Lembramos que as inscrições são OBRIGATÓRIAS e que não haverá sala para os alunos não inscritos. Não se aceitam inscrições após o fecho, dia 16/04/18 às 19h.

Só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que, no máximo, só possuam parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS.

Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes e implicam a ANULAÇÃO da prova.

Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Bom estudo

Dear students,

The registration period for the 1st Test is open in  FENIX. We remind that the enrollments are MANDATORY and that there will be no room for students not enrolled. No registrations are accepted after closing, from 16/04/18 to 7pm.

Only scientific calculators, or more basic models, that do not allow the introduction of text and that, at most, only have part of the alphabet on the keyboard, such as Casio Fx-220 Plus or Casio FX 82 MS, can be used.

Graphical calculators are NOT allowed in the tests and imply the CANCELLATION of the test.

If doubts remain about whether a particular machine can be used in the tests, students should contact a faculty member at UC, preferably a few days before the test date.

Good study

A Equipa Docente da UC Gestão