Instruções para o teste de hoje - dia 12/06/20

12 junho 2020, 10:57 João Oliveira Soares

Como dissemos antes, o novo link para realizar o teste é o seguinte: https://exams.elearning.tecnico.ulisboa.pt/

O Teste de Gestão será realizado em 3 turnos:

1ª Turno, 14:00h às 15:30h,

2ª Turno, 16:00h às 17:30h,

3ª Turno, 18:00h às 19:30h; todos os alunos com estatuto ENEEs fazem o teste neste turno e têm tempo adicional de 15 minutos/hora.

A lista de alunos por turno está no separador “Teste de 1ª época - 12 de junho”.

Igualmente estão lá os links para as salas Zoom respectivas; a ligação às salas Zoom, com nº de aluno, primeiro e último nome, e com a câmara ligada durante  1h30' do teste é OBRIGATÓRIA, sob pena de anulação do teste.

Ligar à sala Zoom e ao ExonlineX 10 minutos antes da hora

Ler as instruções, nomeadamente sobre os botões Save e Submit.

O teste em si só aparecerá à hora marcada para início. Têm que fazer refresh no browser para que ele apareça.

Colocar eventuais problemas sobre dificuldades técnicas em privado pelo bate-papo.

A Equipa Docente da UC Gestão