Estão abertas as inscrições obrigatórias para os dois turnos do 2º Teste de Gestão, que se realiza no dia 22 de Junho de 2017

7 junho 2017, 17:55 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos,

Está aberto no Fénix o período de inscrições para os dois turnos do 2º Teste de Gestão que se realiza no dia 22 de Junho de 2017. As inscrições para cada turno têm de obedecer OBRIGATORIAMENTE à seguinte programação:

8:00h, dia 22/06/07, alunos dos cursos LEAN | MEAer | MEMec | MEQ | MEBiol | MEBiom;

9:45h, dia 22/06/07, alunos dos cursos MEEC | MEC | LMAC | MEFT | LEGM | LEMat.

Os alunos que não pertençam a um destes cursos inscrevem-se no turno das 8:00h.

As inscrições encerram às 9h45 do dia 20/06/2017. Não se aceitam inscrições após o fecho. Porque é importante para efeitos de organização, agradecemos que se inscrevam o mais rapidamente possível. Não haverá sala para os alunos não inscritos.

Só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS. Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes e implicam a ANULAÇÃO da prova. Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Bom estudo

Cumprimentos